quinta-feira, 28 de abril de 2011

Discípulos de Prediger?

 . Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
André Dias, Fabrício Carioca e Giovanni.

             



  Por Arthur Gandra.

  Quando aterrissou em terras Brasileiras, mais especificamente na Toca da Raposa II, o volante argentino Sebastián Prediger, vindo do Boca, veio emprestado por 1 ano. Ficou por aqui durante seis meses e nem mal acabando o Campeonato Brasileiro de 2010, ele foi dispensado, sendo que ele ainda poderia ficar por aqui até Junho da próxima temporada. O fato mais curioso é que o volante sequer chegou a atuar com o manto celeste. Depois deste episódio, o volante virou motivo de chachota entre nós, torcedores.
  
  Agora, em 2011, a diretoria veio com uma proposta cautelosa em suas negociações, não gastando muito dinheiro e trazendo o que é necessário. Correto? Sim, não precisamos de mais jogadores eternos reservas no nosso plantel. Como tudo na vida tem um porém, no dia 17 de Janeiro, a diretoria apresentou reforços. 3 aliás. O lateral direito Giovanni, o polivalente zagueiro Fabrício ( que acrescentou o '' Carioca '' ao nome para não confundir com o Fabrício, volante) que chegou dizendo que também poderia atuar na lateral esquerda e outras posições afins e para completar o atacante André Dias. 
  O tempo vai passando e eu vim lembrando desses jogadores. O André Dias até chegou a fazer um gol com a camisa celeste, e depois sumiu. Agora, o Fabrício Carioca e o Giovanni nem vi atuar. Será que temos aí, mais uns aspirantes à Prediger? O Fabrício Carioca até foi inscrito na Libertadores, com o número 22, mas o Giovanni nem sinal. Quando houve falta de um suplente de lateral direito, com a saída do Rômulo para o Atlético-PR, veio Vitor e não foi utilizado o Giovanni.
  
  Acho que o Cuca dá oportunidades e esses jogadores deveriam mostrar mais valor à camisa que vestem. Se esforcem pra valer, que serão recompensados.

Acredito no Cruzeiro, acredito no TRI da LIBERTADORES !