domingo, 29 de maio de 2011

+1 ou -2 ?

    Antes de começar a falar sobre o jogo em si, temos que parar e pensar... esse resultado, pro Cruzeiro, pode ser considerado +1 ou -2 pontos? Qualquer uma das alternativas escolhidas podem ser muito bem explicadas. Vamos fazer uma análise de cada uma das alternativas.
    Um empate com o Palmeiras, não pode ser desprezado. O Palmeiras conta com bons jogadores no elenco, como Kléber, Marcos, Marcos Assunção e Valdívia (que não jogou). Em uma tarde inspirada, Marcos conseguiu anular os gols celestes. Não foi uma ou duas defesas difíceis. Foram, no mínimo, 6. Falta de competência dos atacantes? Talvez, mas temos que admitir que Marcos foi nessa tarde, literalmente, São Marcos.
    Agora, não podemos nos contentar com um empate, quando temos um time tão bom. Montillo não jogou bem, não mesmo. Na verdade, ele jogou bem sim, mas ele tendo a habilidade que tem, não esperamos que jogue bem mas que seja genial., nada menos que isso. Pra mim, sem sombras  de dúvidas, o melhor em campo foi Leandro Guerreiro. Muitos podem não entender o porque, mas, ele cumpriu o papel dele, não comprometeu, ajudou muito a equipe. Faço uma ressalva em relação a outros jogadores que jogaram muito bem. Eles são: Marquinhos Paraná, Gil, Fábio e Anselmo Ramon. Anselmo Ramon? Ainda mais perdendo aquele gol na cara, que até minha avó sem óculos e de muleta fazia? Sim, ele. Ele se mostrou, pra mim, o melhor atacante no Cruzeiro. Depois que se redimiu e retomou a confiança, jogou bem. Esse promete.
    Agora, o pior em campo, eu acho que não tá difícil de escolher. Brandão. Resumo a atuação dele hoje como, simplismente, ridícula. Sem tirar nem por. Uma infinidade de bolas perdidas, passes errados e faltas.
    Caro amigo cruzeirense. Não é o fim dos tempos, mas é um sinal de alerta. Se o time não começar a desenvolver, temos que começar a ficar preocupados.


VAMO REAGIR ZEIRÃÃÃO ! ARROMBA ELES PORRA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário