domingo, 8 de maio de 2011

Sistema NERVOSO !

    
    Caros guerreiros. Venho aqui, totalmente decepcionado, dizer sobre esse triste resultado. Dessa vez temos que chutar o balde e parar de hipocrisia, colocando panos quentes no time. O TIME NÃO JOGOU NADA ! O Cruzeiro, que estava tão bem até semana passada, não jogou nada hoje. Houve 15 minutos, onde o time esforçou um pouquinho, marcou em cima e chegou ao gol.
    O título não foi escolhido atoa.... o sistema do Cruzeiro não está mais funcionando, não mesmo, todos temos ciência disso e está nervoso, realmente nervoso. Para mim, o retrato do nervosismo do time no jogo estava no Fabrício. Entrou no segundo tempo, mas entrou pra bater. DE NOVO o time entrou em catimba de time adversário! De novo ! Não é a primeira vez que vemos isso e o time deveria que estar preparado.
    O Cruzeiro, nesse momento, é um sistema nervoso que não poderá contar com seu cérebro para a próxima partida. É amigos, se com Montillo estava ruim, imagina sem ele?
    Não sei mais o que dizer... só sinto decepção. Amanhã as zoações virão mas, temos que nos manter fortes e continuar confiando no título.

VAMO VAMO CRUZEIRO ! VAMO VAMO PRA GANHAR PORRA !

2 comentários:

  1. avante meu cruzeiro, a batalha só termina quando o ultimo guerreiro cair.

    ResponderExcluir
  2. Pc é osso viu!!! sinceramente o melhor do time ou que pelo entra pra fazer uma coisa é sempre o dudu ortigoza??? afff jgamos com 10 abraços

    ResponderExcluir