segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Monstro que Renasce

    Fala nação ! Hoje, mais do que nunca ( pelo ou menos até agora neste ano de 2011 ) viemos falar de coisa boa. Um título ! Sim senhor, o primeiro título do ano veio e veio no momento certo. Serviu para levantar a moral dos jogadores, do  técnico, voltar com a confiança da torcida e recolocar o Cruzeiro no lugar que é dele por direito... Campeão Mineiro. O Maior de Minas !
    Neste domingo celeste, o Cruzeiro jogou bem... não foi aquela apresentação gloriosa, com lances lindos, de encher os olhos, mas foi o necessário, o necessário pra tirar o sorriso da cara de todas as galinhas que tanto enchem o saco, o necessário pra equipe dizer pra si mesma '' SOMOS O CRUZEIRO PORRA ! '', o necessário pra pegar moral e ir com tudo nesse Brasileirão que já está batendo na porta.
    A sorte estava do lado azul da lagoa... não quero dizer que foi cagada ontem, longe disso. A sorte nossa é ter um goleiro no nível do Fábio, providencial  nas defesas mais difíceis, tranquilo em  bolas fáceis e o mais importante, sempre onde a bola está. PUTA QUE PARIU, É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, FÁBIO !
    O que mais me surpreendeu nesse clássico não foi o belíssimo gol do Gilberto, a raça do Wallysson, a tranquilidade do Victorino. O que mais me surpreendeu foi um jogador, que até a pouco tempo era renegado da torcida, odiado por muitos e por um bom tempo, reserva absoluto. Sim, é ele, Gil, que já chegou a ser comparado com aquela bosta do Thiago Heleno (foi com deus, amém). Gil mostrou uma calma de poucos, uma marcação excelente, uma presença de campo, uma raça... excelente !
    Eu não vim aqui pra reafirmar o que todos sabemos, ou o que vimos no domingo... muito blogs já fazem isso. Eu venho aqui pra trazer uma mensagem... O MONSTRO RENASCEU ! Renasceu das cinzas, feito fênix. La Bestia Negra Sudamericana,o Maior de Minas, o Maior do Brasil !
    Não quero quem sabe sonhar demais, mas vejo o Brasileirão muito próximo esse ano. Em 2003 tínhamos Alex e hoje temos Montillo. Em 2003 tínhamos Edu Dracena, Maldonado, Deivid, Gomes e  Luisão... Hoje temos Victorino, Henrique/Paraná, Thiago Ribeiro/Wallysson, Fábio e  Gil... Acreditar não custa nada né?

VAMO VAMO CRUZEIRO ! VAMO BUSCAR O BRASILEIRO !


NINGUÉM MAIS SEGURA ESSA MÁQUINA !
por Arthur Gandra


NOTA: PARABÉNS HENRIQUE #8




    Bom torcedor celeste, hoje, um dia apos a nossa volta por cima, venho aqui não pelo objetivo de celebrar (ainda mais) mais uma vitória deste time de guerreiros. Não, claro que não. Venho aqui dar meus sinceros parabéns ao nosso guerreiro, o melhor volante do Brasil: Henrique. Ele, que demonstra a raça e técnica, não desistindo até o último minuto. Esse é o espírito cruzeirense de verdade. Bom, que o titulo de ontem lhe sirva como um presente e como inspiração, para continuar o excelente trabalho que vem demonstrando em campo, PARABÉNS GUERREIRO.
Saudações celestes.

Diego Gonçalves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário